quarta-feira, 28 de setembro de 2011

o pensamento tem coisas destas, dirige as palavras


A tua ausência
priva-me de olhar-te

estás tão distante do meu olhar
mas tão perto de mim

pressinto esse teu aroma
juvenil,
primaveril
neste Outono quase verão.

Por onde andam os teus olhares
Que não se cruzam com os meus.

O fogo da paixão dilacera-me
Rebenta o peito
Da pressão
Da paixão
Da tua ausência...

Onde pairam os teus olhos
Que não se cruzam com os meus.


e para acompanhar You de Regina Spektor

1 comentário:

  1. e as palavras têm destas coisas, dirigem sentires.
    um poema tão belo quanto o olhar adentro da alma que se funde no desejo do(s) corpo(s) em comunhão.
    .....e os olhares cruzam-se. assim as mãos em uníssono a uma só canção de (a)mar.
    b
    e
    i
    j
    o

    ResponderEliminar