segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vem

Passa por aqui
Um minuto,
Uma hora,
Um dia que seja...
... Mas passa.
Assim podias deixar um beijo no meu rosto
Talvez mesmo um abraço...
Quem sabe se até palavras belas ao ouvido
Sempre poderias dizer que me amavas...
Que me querias...
Que me desejavas...
Que vias o meu corpo nos teus braços...
Mesmo que tudo isto mais não seja do que uma ilusão boa,
Por favor passa
E eu estarei aqui com o corpo
Ardendo em desejos
Faminto de prazer.


escutem na leitura http://www.youtube.com/watch?v=y2MJ-Y7BUXQ&feature=related

2 comentários:

  1. Um poema belíssimo em sonância com a musica que completa a imagem de antecipação em prazer dum tempo de desejo.

    Não sei se fico. Mas sei que irei.

    Beijo e até lá.

    ResponderEliminar
  2. A secret place, a secret desire, a secret...a dream!
    Muito bonito este poema, como é normal :)

    ResponderEliminar